domingo, 23 de janeiro de 2011

Alguns produtos da linha Intense (O Boticário)

oii gente! tudo bom com vocês?
então, eu adquiri duas sombras da linha Intense do boticário e um batom quase nude. Vou fazer a  minha avaliação, mas antes disso, vamos às fotos:
A sombra esquerda é a número 26 e a da direita é a número 15 (eu acho)
esse batom é o número 15

A minha avaliação é: bom, exceto essa sombra meio cinza, meio prata, a da direita porque ela  praticamente não pega! a número 26 e o batom são ótimos! O batom desliza fácil na boca, e tem uma cobertura perfeita!
Até a próxima gente!

1 comentários:

Eliana disse...

Olá, Beatriz!
Obrigada pela visita! =)

Bom, a linha Intense do Boticário é muito boa, e tem um preço super acessível. Gosto muito!

bjs
Eliana
mourelli.blogspot.com

Postar um comentário