quinta-feira, 24 de março de 2011

Testei: Corretivo Avon

Olá! Hoje vim falar de um produto que testei que é o corretivo da Avon, na cor clara.









O que promete:
Com o corretivo da Avon você deixe sua pele perfeita, livre de olheiras e imperfeições. Sua textura suave e cremosa proporciona uma cobertura uniforme e não obstrui os poros.

- Exclusiva tecnologia Precise Light
- Dermatologicamente testado
- 1,7g



O que achei:


-O problema é o cheiro que é muito forte, por mais que na embalagem falava que ele não possuia.
- É bem denso, por isso, para não ficar exagerado, o ideal é passar bem pouco, com leves batidinhas.
- Seca muito rápido, e adere bem à pele.
-Não dura por muito tempo.


Preço normal: 16,00 
Cores: Claro, bege e natural.


Então é isso! Não se esqueçam de comentar!

5 comentários:

Unknown disse...

flor eu uso o mesmo e não tem cheiro nenhum
ta na validade?
reclame com a vendedora
pois sou tbm e te garanto tem cheiro ão bjusssssssssss

Unknown disse...

eu até queria comprar um desse, bom saber dessa dica.
bjos


tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participe!
http://www.grbla.blogspot.com/

Dani ;) disse...

Oi floree...bom saber...
As makes da Avon estão mais interessantes agora, mas ainda pecam um pouco ne?

Bju no core!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu tb comprei esse corretivo, ms ainda não usei muita vezes!!

Bjos; Janini S.C
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

Amo esse corretivo.
Muito legal seu blog
Segue o meu tb é todo da avon

Beijos

www.vilamulher.blogspot.com

Postar um comentário